sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Só deu Brasil no desafio dos hemisférios Red Bull Latitude Zero

Só deu Brasil no desafio dos hemisférios denominado Red Bull Latitude Zero, que aconteceu ontem pela manhã em uma arena montada estrategicamente ao lado Marco Zero do Equador, entre os hemisférios norte e sul.
O confronto aconteceu em dois sets de 25 minutos cada e 1 set de 40 minutos, sem intervalo entre eles, e com sistema de pontos corridos.
Cada equipe teve o seu técnico. Nalbert foi treinador do Hemisfério Sul e o norte-americano Sinji Smith do Hemisfério Norte.
No primeiro set de 25 minutos a dupla brasileira Maria Clara e Carol, que representava o hemisfério Sul venceu de 29 a 27 a dupla Stefanie Schwaiger, da Áustria, que faziam parte no hemisfério norte.
A liderança do hemisfério sul também prevaleceu no segundo set de 25 minutos, onde os brasileiros Alison e Ferramenta desbacaram a dupla alemã Brink e Reckermann por 59 a 52.
No último set de 40 minutos as duplas masculinas e femininas dos dois hemisférios entraram juntas para disputar. Os brasileiros venceram no final da partida por 102 a 93.
Mesmo sendo um dia de trabalho normal na capital, a população compareceu em massa para prestigiar este desafio inédito, torcendo e vibrando do inicio ao fim do confronto entre as estrelas do vôlei mundial.

Nenhum comentário: