terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Feirantes da Rua Hildemar Maia serão remanejados para a Avenida Galibis

Em decorrência do acúmulo de lixo, da proliferação de animais peçonhentos e da ilegalidade, a feira que funciona na esquina da Rua Hildemar Maia com a Avenida Tembés, será transferida para a Avenida Galibis.
Segundo Otacílio Barbosa, secretário de desenvolvimento econômico, quarta-feira, 3, haverá uma reunião com os feirantes. "Esta marcada para quarta-feira uma reunião com os feirantes, para que eles sejam cadastrados, já que inicialmente seriam sete e agora já soubemos da existência de dez. Para que eles sejam remanejados, a feira que existe na Avenida Galibis será revitalizada para acomodar esses feirantes", declarou o secretário.
Otacílio disse ainda que a remoção faz parte do cumprimento do código de postura municipal. " O código de postura municipal diz que é necessário retirar da via urbana todo e qualquer coisa que esteja atrapalhando o passeio público e a vida da população. Portanto, a retirada da feira é necessário, já que ocupa parte da calçada, prejudica o trânsito, além de esta fora das normas da vigilância sanitária", informou o secretário.

Nenhum comentário: